segunda-feira, outubro 23, 2006

SMS Telepático


Chegaste quando nada fazia prever. Chamei-te, como sempre encantadora, pegando-te na mão.

Primeiro não sentiste, mas depois ouviste-me… lindo desenho do teu sorriso…

- Mal cheguei lembrei-me de ti e queria mandar-te uma mensagem… e foi telepática, e tão avançada que antes de ter sido emitida, já ela produzia efeitos, respondi eu em silêncio.

Interessante foi na pista de dança… eu barrado pelo meu quadrado, dançando, buscando o teu olhar, vendo-te em plena adaptação ao espaço para ti hostil, e sem pensar, fui abrindo alas apenas dançando… as clareiras nascem sempre que danço livre com o impulso soberbo da música com timbre sublime… como toda a gente sabe que a música é a única a par da poesia, dizer que a dança aparece sempre que o timbre é sublime, é de facto, um lugar comum.
Incomum, no entanto, é ter sido num meio hostil, underground, animalesco, que o mais profundo e terno abraço se deu… e o beijo que toda a gente esperava ver, por nós foi roubado, porque era demasiado íntimo, demasiado nosso, para que os outros o vissem, primeiro que nós.

1 Comments:

At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lindo....o nosso mundinho.esse q é a dois,é a um,é eternamente a dois...diferentes mas transcendentais e unidos p um cordao umbilical humido,c saliva quente e pupilas ofuscantes.
bjo meu...quero mais...e acredita q vais voarrrr...spre sonia

 

Enviar um comentário

<< Home