sexta-feira, setembro 08, 2006

A cruz de ser quem se é.


"…porque sei que eu sou o fim de mim mesmo! Os outros estão longe de me esgotar!
Eu sou quem o pode fazer, só eu. Conheço bem a forma como premir a ferida, de a fazer chorar convulsa, aproximando-me do fim da dor de vida.

Eu sou o início/fim da minha vida!

Tenho o direito de viver dentro de mim.
Não ter de me defender dos outros, não ter de explicar aos outros, a pureza que também existe em mim."

fragmento do diário íntimo de um fauno desconhecido


1 Comments:

At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BEM.... a música de RAUL SEIXAS, expressa algo...assim

"Eu sou a luz das estrelas eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida eu sou o medo de amar
Eu sou o medo do fraco a força da imaginação
Blefe do jogador eu sou, eu fui, eu vou ...Eu sou o seu sacrifício a placa de contra-mão
Sangue no olhar do vampiro e as juras de maldição
Eu sou a vela que acende eu sou a luz que se apaga
Eu sou a beira do abismo eu sou o tudo e o nada .....

EU A SIL...sou a VIDA....
a vontade...o tudo...
"porque tudo podemos naquele que nos fortalece"

beijos, beijos, beijosssssss.....
SIL.......

 

Enviar um comentário

<< Home