quarta-feira, janeiro 25, 2006

Acerca do lugar na memória...


"Embora já tivesse tido diferente opinião, não gosto de me lembrar no intuito de reviver.
É como comer um belo bife requentado: sabe sempre aquém do que deveria ser.
Por outro lado, é uma forma hábil de se dizer que se ama, escudado pelo tempo, incólume pelo que se vem dito, sobre o diamante prumado de arestas incertas, com o hálito de língua em sangue, em cada verba.
No entanto, não gosto de me lembrar no intuito de reviver:
Quero estar na extremidade do hálito!"
extracto do diário íntimo de um fauno desconhecido

3 Comments:

At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No outro dia vi-te no Maus Hábitos... e deu-me aquele desejo...

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

talvez não te lembres de mim mas da próxima vez que te encontrar....revelo-me....
ps. os teus olhos vibravam clandestinamente nessa noite e a sua direcção seguia-me....

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

queres tomar um cafézinho num destes dias...?

 

Enviar um comentário

<< Home